A marca nacional de dermocosméticos amplia sua atuação em São Paulo
A unidade oferece todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos Home Care que contemplam cuidados para o corpo, a face e os cabelos. Entre os destaques está a consagrada linha de Fotoproteção Diária, desenvolvida especialmente para a pele brasileira, que une alta tecnologia e ação antioxidante a múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB, IV e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.
A ambientação do projeto é característica da marca, que mantem o visual clean e harmonioso remetendo aos pilares da ADCOS: ciência, saúde e beleza. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual.
A loja conta ainda com um espaço para a experimentação de produtos, permitindo ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultores especializados para personalizar o atendimento.
0 Comentários